Comunicado ASB - Covid-19

Comunicado ASB - Covid-19

Dada a evolução da pandemia Covid-19 e com base na informação emitida pelo governo no âmbito do Estado de Emergência que vivemos no nosso país, enviamos informação sobre as medidas implementadas a fim de reduzir o impacto da propagação do coronavirus.

Informamos que os nossos serviços mantém-se operacionais e as nossas equipas disponíveis para acompanhar diariamente os nossos clientes e dar resposta em tempo útil ao mercado.

Reforçámos a limitação ao mínimo os contactos presenciais e damos primazia ao contacto telefónico, email e vídeo-chamada. Deste modo, a nossa equipa comercial continuará igualmente disponível através de qualquer um dos meios atrás mencionados.

Os 3 balcões de atendimento ASB irão manter-se em funcionamento dentro dos horários habituais, contudo reforçámos medidas preventivas de higienização nas lojas. O atendimento será efectuado à porta e a fila de espera deverá guardar distância de pelo menos 2 metros entre cada pessoa. Recomendamos o pagamento através de multibanco.

A distribuição da mercadoria a clientes é assegurada por uma viatura ASB e, salvo algumas excepções, através da contratação de serviços de entrega externos. Por este motivo o prazo de entrega de mercadoria durante este período será até 48h.

A recepção de mercadorias será limitada ao mínimo contacto pessoal e respeitando as medidas de protecção recomendas. A mercadoria recepcionada é desinfectada com pulverização no exterior antes de entrar nas nossas instalações, bem como as nossas viaturas.

Continuaremos atentos à evolução desta situação global fazendo todos os esforços para manter a normalidade.

A saúde pública é uma preocupação e prioridade de todos.

Mais informações sobre Covid-19 em https://covid19.min-saude.pt/